terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Cerveja é Festa


Não se pode afirmar que em toda festa exista cerveja, mas afirmo com veemência que quando não tem a "bera", alguém dessa festa gostaria de estar bebendo uma ... Isso é líquido (literalmente) e certo! No entanto, para o deleite dos apreciadores da boa e velha bebida fermentada, a maioria das festas, encontros de amigos, celebrações sempre tem a presença de uma "cervejinha ou de uma baita cervejona" - isso há de ser Lei!

Festa é descontração, boa conversa, momento de matar saudades e se for acompanhado de uma cerveja bem elaborada, alguns petiscos e boa companhia, fica melhor ainda. A "danada" da loira, morena ou ruiva gelada faz a conversa ir longe... É tempero... Encoraja e proporciona momentos bacanas, novas amizades ou reencontros, todavia, sempre com MODERAÇÃO! 
Se uma simples festa combina perfeitamente com uma cerva, ficará melhor ainda se a cerveja tiver a sua cara, seu slogan ou sua marca. Um aniversário, uma confraternização ou alguma data especial pode  ser um motivo bem propício para personalizar o rótulo de uma cerveja, para que ela se torne a sua cerveja.

Dentro dessa ideia, a zdrowie já elaborou cervejas exatamente com essa finalidade. Cervejas para servirem de presentes, dados por quem deveria ser presenteado. Datas especiais são geralmente compartilhadas com pessoas especiais, desta maneira porque não deixar o momento mais marcante ainda? Eu mesmo adoraria ser convidado para uma festa, recepção ou confraternização e ir embora com uma garrafa de cerveja (hahahaha - simplesmente não consigo deixar de gostar disso), mas claro que há pessoas que prefiram um imã para geladeira, e respeito isso... Respeito tanto que abriria mão de meu "brinde imantado" desde que a pessoa me dê sua garrafinha festeira (rsrsrs)...

Por isso meus amigos, se for pra festa ser lembrada que seja pela cerveja servida ou ofertada de lembrança do que pelo sabor do recheio do bolo... Tenho certeza que dificilmente será esquecida (ao menos por quem curte uma cervejinha hehehehe)...
Abraço aos cervejeiros e aos festeiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário