quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Noite das Artesanais



            Nossos amigos já tinham aprovado a mais nova cerveja da Zdrowie, a JULHOde75 uma Oat Porter bem desenhada, de bom corpo e atrativa no paladar. Mesmo assim sempre é bom e diria essencial, ouvir as opiniões de outras pessoas que não tenham uma ligação direta ou mais estreita com o cervejeiro (diria assim rsrsrs). 



Dessa maneira durante a noite das artesanais, um encontro mensal promovido com bastante competência pelo pessoal da ACERVA-PR, onde todos se encontram para conversas informais sobre o assunto CERVEJA, trocar figurinhas e ainda degustar ótimas cervejas, pois além das excelentes TAPs locais a cereja do bolo é uma disputa bem sadia e divertida entre quinze cervejas que são previamente escritas e levadas pelos integrantes da associação. Essa brincadeira não segue nenhum critério mais rigoroso como nos concursos mediados pelas regras do BJCP, mas quem degusta as cervejas entende e muito do assunto. 



Para variar, todas as quinze cervejas eram muito boas e para nossa alegria, a nossa JULHOde75 ficou com um belo terceiro lugar na noite. "Um bronze que para mim foi Ouro" e que venham novos desafios, novas cervejas e mais pessoas gostando de nossas Zdrowies...


Zdrowie amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário